sábado, 10 de outubro de 2015

Beleza | Tangle Teezer

Vamos transformar por momentos isto num blog de moda? Bora lá!

Comprei uma tangle teezer no início do mês de Setembro e tenho estado a usá-la desde então! Tenho a dizer que o prometido é devido: sinto que o cabelo não se parte tanto e até o considero mais bonito e com mais volume sem ser aquela electricidade estática estanha...
Como forreta que sou posso acrescentar que não me arrependo da minha compra e do dinheirinho que investi! Quero inclusive comprar outra para ter esta aqui em Aveiro e a outra em casa!

Conclusão desta review: a Tangle Teezer foi das melhores compras que já fiz na minha vida! (E não sou paga para dizer bem, o dinheiro da escova saiu-me do bolso!).

4 comentários:

  1. Hmm.. Obrigada pela partilha. Ando há imenso tempo a ponderar comprar mas, como também sou forreta, ainda não decidi. Assim sendo, acho que vou pensar novamente numa coisa destas. :)

    ResponderEliminar
  2. Ui agora fiquei com vontade de experimentar!

    ResponderEliminar
  3. Ando muito curiosa com essa escovinha milagrosa! :)

    ResponderEliminar