quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Postcrossing

Para quem não sabe o que é o postcrossing deixo uma breve explicação: o postcrossing consiste na troca de postais com outras pessoas no mundo. Registas-te, pedes uma morada, envias um postal e quando a pessoa recebe o teu postal, alguém te irá mandar outro postal (não a pessoa a quem mandaste mas outra aleatoriamente no mundo). Confusos? O site deles explica tudo direitinho.

E eu, que adoro estas coisas de trocas com pessoas de outras partes do mundo claro que tive que criar conta e começar a trocar postais! Estou registada à 62 dias (2 meses) e já 4 pessoas receberam postais meus (Russia, Alemanha, USA e França), tenho 5 a viajar (Russia, Holanda, China, Alemanha e EUA) e já recebi 5 postais (Holanda, França, Russia, Alemanha e Japão).

Fico super expectante que os meus postais cheguem 'seguros' às mãos dos seus novos donos e fico suuuuper contente quando a minha mãe ou o meu pai me ligam e dizem "Chegou um postal do país X!". A sexta-feira sabe ainda melhor e o chegar a casa é demasiado bom!

Estes são os postais que recebi:




Holanda
França
Russia
Alemanha
Japão


A experiência tem estado a ser muito boa. Brevemente volto a dar novidades sobre este assunto!

Sem comentários:

Enviar um comentário