sábado, 5 de dezembro de 2015

Bom, parece que já são 19!!!!!

Tenho andado distante da blogosfera, sem tempo para escrever...

Na 5ª feira completei 19 aninhos. Como assim já estamos em Dezembro? Como assim já tenho 19??
Tenho mesmo as melhores pessoas comigo tanto em Aveiro com em casa.
Em Aveiro a minha melhor amiga ofereceu-me uma camisola com uma das frases que mais marcou o ultimo semestre, cheguei a casa depois da meia-noite e tinha um meeeega cartaz na parede em que as minhas colegas de casa linda escreveram textinhos e frases soltas a gozar com os meus gostos por massa e delicias do mar entre outras coisas! Como se isto não bastasse ainda puseram caixas dentro de caixas e me ofereceram chocolates, conhecem tão bem os meus gostos!
O dia não poderia ter acabado melhor, com um jantar com as pessoas que considero os meus pilares em Aveiro...

Chegada a casa, ontem, tive jantar com os meus miguitos daqui! E claro, que me conhecem super bem... Temos uma ligeira tradição de, com as minhas meninas, dar-mos algo especial em grupo, algo que tenha a ver com a pessoa... e elas deram-me isto:

Esta sou eu. Querem maior prova que elas me ouvem quando falo?
Então vejam:
1. Adoro ver rapazes musculados e tenho quedas por barrigas definidas;
2. Adoro ler, adoro o cheiro a livros e isso tudo, logo estou rodeada de livros com os nomes delas e um que diz Nora Roberts, a minha escritora favorita;
3. Estou agarrada a um computador porque digo algumas vezes que adoro programar!
Como não as adorar, quando até me agarram a um computador?!?!

Tenho os melhores amigos do mundo tanto na minha terrinha como na universidade... É impossível não ser feliz quando estou rodeada de tanto amor e de pessoas tão especiais!

3 comentários:

  1. É sempre muito bom sentir que temos pessoas que nos conhecem tão bem!

    Resp.: Muito obrigada! E bem, parabéns (muito) atrasados para ti também! :D

    ResponderEliminar
  2. Gosto de ti todos os dias e estou cheia de vontade de ir de férias, só para invadir a tua casa. Tenho uma vontade enorme de passar tardes sem fazer nada e mesmo assim sentir-me super preenchida. Miss youuuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderEliminar