quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

TAG | #EspecialAnoNovo

Parece que a Dona Marta estava inspirada e decidiu criar esta tag e nomear-me... Como é o último dia do ano nada melhor do responder à tag... Não tenho fotos para todas como a criadora, mas vou preencher algumas! Ora vamos lá:

Regras: SER FELIZ!

1 - Qual a maior surpresa este ano?
Começamos logo a Tag com uma pergunta difícil... Ora, pessoas que conheci melhor e com quem me dou super bem, descobrir-me melhor a mim própria, entre muitas outras coisas...


2 - Qual o maior desafio?
Não desistir!

3 - Uma fotografia que tenhas tirado este ano

4 - A maior descoberta de 2015
Pessoas incríveis!

5 - O livro que mereceu 5estrelas.
Finalmente li O Principezinho e adorei!

6 - Uma frase que defina este ano.
"Simplesmente viva a vida de acordo com o seu modo de viver. O que os outros pensam, é problema deles" Bob Marley

7 - Um lugar especial.
A minha terrinha!



8 - Uma música que não te saiu do ouvido.
Foram várias as músicas que não me sairam do ouvido, mas tenho de eleger esta, do meu concerto do ano:



9 - A série que mais te cativou.
Continuo viciada em Once Upon a Time... Mas descobri 2 Broke Girls e apaixonei-me:



10 - Um desejo que ficou por realizar.
Fazer mais exercício!

11 - A aplicação mais usada este ano.
SNAPCHAT! Acho que os meus amigos já não podem mais com os meus snaps!

12 - Um desejo para o ano que aí vem.
Sem contar com o ter saúde e ser feliz... ter mais tempo para mim, para a família e os amigos!


Tag respondida!
Desejo-vos um 2016 com o melhor que este ano vos possa trazer!
Beijinhos*

2 comentários: