segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Um pequeno passo para a humanidade,...

...mas um passo gigante para mim!
Tenho pavor de agulhas e sangue. É um medo tão mau que até de imaginar fico em pânico, deixo de conseguir respirar e acabo por desmaiar.
Tento só me cruzar com agulhas quando é estritamente necessário, quando necessito de levar uma vacina e nunca havia feito análises ao sangue.
Tenho plena consciência que assim não pode ser e tenho de ver se está tudo bem e desde o verão que ando a mentalizar-me que ia fazer análises até ao fim deste ano...
E esse dia foi hoje! Não foi perfeito, claro que o pânico estava lá, mas não desmaiei, o que para mim é muito bom...
Estou demasiado orgulhosa de mim!




P.s: Não passei por cá a desejar um Feliz Natal e sou uma péssima dona do espaço péssima.

2 comentários:

  1. Dizem que nós, homens, é que somos "maricas" com sangue e agulhas. Também já fui assim. Começava a ficar verde quando me mandavam fazer análises e só nunca desmaiai, mas ficava sempre 20 minutos deitado na clínica, a recuperar. ahahahahah
    Infelizmente com a "experiência" acabei por me habituar e hoje sou quase viciado. xD

    ResponderEliminar
  2. Já é muito bom o facto de não teres desmaiado :)

    ResponderEliminar