domingo, 3 de janeiro de 2016

Em 2016... | Ser mais organizada

Sou das pessoas mais desorganizadas do mundo (isso nota-se pelo blog, obviamente!). Para mim, o dia poderia ter mais 10 horas e mesmo assim eu continuaria sem tempo para fazer tudo o que quero porque não sei gerir bem o meu tempo...

Adoro blocos, bloquinhos e agendas. No início deste ano lectivo decidi não comprar uma agenda (erro enorme porque passei 1 semestre desorganizada) porque queria comprar uma daquelas agendas lindas (e caras) que começam em Janeiro.

Ora, estava eu quase a fazer 19 aninhos quando começam a sair imagens e a pré-venda da agenda do Mr.Wonderful... Obviamente que me apaixonei e decidi que essa seria a prenda de mim para mim...

Quando cheguei a casa, de férias de Natal, lá estava ela à minha espera, mais o urso gigante que os meus pais me ofereceram depois de tanto pedinchar!

E a agenda mais linda de sempre e estou super apaixonada por ela! Espero não fazer com esta o que faço com todas as outras: esquecê-la 1 mês depois...



5 comentários:

  1. Queria tanto essa agenda! Há já imenso tempo que a quero :)

    ResponderEliminar
  2. Já estive com a agenda da Mr. Wonderful na mão mas não me convenceu. É grande demais, as argolas têm ar de não durar muito tempo nas minhas mãos (sou terrível com argolas) e apesar das ilustrações bonitas acho que é muito “acriançada” para o meu gosto, com muitas páginas desnecessárias para mim :) Os autocolantes e as frases ao longo da agenda são geniais (e eu recebi um livro da Mr. Wonderful que também os trouxe!) mas eu acho que vou continuar com a minha agenda sóbria da Moleskine (que também traz autocolantes giros, apesar de não serem ilustrações!) com a garantia de que não me fartarei dela :)

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de conseguir ser mais organizada sem precisar de apoio de uma agenda... mas esta até ficou bem catita! Boa sorte.

    ResponderEliminar