sexta-feira, 8 de julho de 2016



Poderia pedir mil e uma desculpas, poderia prometer todo um leque de posts regulares agora que é verão e finalmente, oficialmente e muitas outras coisas acabadas em mente, estou de FÉRIAS! Hoje é o meu primeiro dia de férias, férias (desde as 10h40 da manhã).
Não prometo posts, não prometo nada a não ser aproveitar o verão e publicar quando sentir necessidade.... E que necessidade senti nestes meses afastada daqui!

Pensava que conseguia conciliar tudo, mas este foi, sem sombra de dúvidas, o pior semestre.
Acabei o meu segundo ano. Aí vem o terceiro e tenho montanhas de novidades desde a ultima vez que dei sinais de vida de verdade por aqui...
2016 está a ser um ano incansável, um ano espetacular e estou focada em ser feliz.
Queria fazer uma renovação ao blog, mas tenho demasiadas ideias e não consigo escolher qual pôr em prática... poderão haver novidades no verão, ou talvez não....

SEJAM FELIZES! É VERÃO!

Por aqui vou aproveitar o calor e tentar ir dando novidades :p

Sem comentários:

Enviar um comentário