sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

FILMES | Get A Job


Comecei 2017 a ver um filme que apareceu na altura certa. Estão a ver quando um filme é leve mas tem o tema certo na altura certa?

Get A Job é um filme leve, daqueles que podemos dizer que não é nada de especial. Temos uns jovens-adultos que procuram o primeiro emprego e que, puxando à vida real, nem sempre corre bem.
Estou numa fase em que não sei o que fazer da vida. 1 semestre para estar licenciada, e agora?

Spoilando um pouco, o filme acabou com uma frase que me fez repensar na vida "Tenho 22 anos, não que quero fazer da vida e, sabes que mais?, pouco me importo com isso!"... Eu tenho 20 e não sei qual o próximo passo a dar... e com este filme percebi que isso não é assim tão mau, que com 20 anos é normal não saber se quero entrar já no mercado de trabalho, se tirar um mestrado e em quê.

Voltando ao filme, é uma comédia a cair para o romantica, que retrata de uma maneira leve o quão alarmante é a entrada na idade adulta.

1 comentário: