terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Seven Days of Me | 2 Pessoas Que Me Influenciam

Começamos o dia com o melhor dos tópicos!

As duas pessoas que mais me influenciam na minha vida são os meus pais. "Cliché, blablabla" mas é a mais pura das verdades.
Recebo dos meus pais o melhor exemplo: desde que nasci que fazem de tudo para não me faltar nada. Sempre me deram tudo o que puderam, fizeram tudo para me ver feliz, mesmo que isso implicasse terem de prescindir de comprar umas botas novas depois de estragarem as que usam ou de comerem comidas mais 'pobres' alguns dias.
Tenho neles o maior orgulho e o maior exemplo. Percebi, especialmente nos ultimos 3 anos, o quão maravilhosos são em não me preocuparem com questões de dinheiro, em que fizeram de tudo para conseguir tirar o meu curso, sem ajudas, apesar de todas as situações porque passámos.

Poderia falar de muitas pessoas. Muitos amigos, muitas outras pessoas que me influenciam diariamente, mas... os meus pais são os meus maiores exemplos. São eles quem me influenciam todos os dias a ser melhor, a ser eu mesma, a ter orgulho em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário