segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Seven Days of Me | 7 Factos Random Sobre Mim



Jota lançou o desafio e eu, apaixonada por tags e que se sente culpada por não escrever mais decidi que estava na hora de fazer algo assim.

Ora, venham lá 7 factos random sobre mim:

1. Adoro agendas e poder planear a minha vida com antecedência. Porém sou um pouquito desorganizada. E tenho um problema com pontualidade.

2. Sou filha única e detesto. Porém tenho a melhor prima do mundo que é a irmã mais nova que os meus pais não me conseguiram dar.

3. Adoro conhecer sítios novos. Mas o ponto alto da minha vida de viajante foram 5 horas em Barcelona. (Por enquanto)

4. Desde nova que tenho uma paixão por Shakira e Deolinda. Que continua por ambas... Mas a pela Shakira foi ultrapassada por outros artistas.

5. Quando estou nervosa roo as unhas. Porém se as tiver pintadas consigo chegar com elas a um tamanho bem impressionante...

6. Quando era mais nova falava enquanto dormia.  E creio que agora também, mas a minha mãe, apesar do seu sono leve, não me consegue ouvir a 250 km de distância.

7. Adoro fazer postcrossing. Faço postcrossing faz mais de um ano e continuo encantada e a adorar receber tão variados postais em casa dos mais diversos países.

2 comentários:

  1. Que engraçado! Eu também sou filha única mas não penso muito nisso :D não me imagino com irmãos haha

    ResponderEliminar