quinta-feira, 3 de agosto de 2017

LIVROS | O Hotel das Recordações, Nora Roberts


Nota Introdutória:
Nora Roberts é a minha autora favorita, tendo já lido mais de 40 livros da autora nos últimos anos.

SINOPSE
O histórico hotel de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz e teve inúmeros donos ao longo do tempo. Agora prepara-se para ser reinaugurado pelos irmãos Montgomery. Beckett, o arquiteto da família, está determinado a finalizar as grandes obras, mas a sua vida atarefada não o desvia de um outro grande objetivo: atrair a atenção da mulher por quem está apaixonado desde a adolescência. Depois de perder o marido e regressar à sua terra natal, Clare Brewster cedo se adapta à sua nova vida como mãe de três filhos e gerente da livraria da cidade. Com pouco tempo para uma vida romântica, Clare acaba por ser envolvida nos preparativos do novo hotel e deseja conhecer melhor o homem por trás dele. Enquanto não chega o dia da inauguração, Beckett e Clare conhecem-se melhor e sentem a crescer entre eles o início de algo novo… Irá abrir-se nas suas vidas a janela para um futuro juntos?

OPINIÃO
5/5
Terminar um livro da Nora com lágrimas a escorrerem pelo meu rosto não é novidade, mas esta história, com a Clare e os seus 3 meninos, prendeu-me tanto que o final foi arrasador pelo nível de amor transmitido.
O livro é uma bonita história de amor sem ser só uma bonita história de amor, tem todo o amor que uma mãe solteira tem pelos seus filhos, pelo seu negócio e pela maneira como reconstruiu a sua vida, o amor de irmãos e cumplicidade numa idade adulta, o amor entre amigas que nunca se abandonam, o amor obsessivo e doentio e todo o amor de uma Lizzy (pormenor super subtil que me fez adorar ainda mais a história ) pelo hotel. É uma história de amor nas suas mais variadas vertentes e tudo o que isso acarreta, envolvendo o suspense e o caso de Polícia que a Nora tão bem habitua os seus leitores.
Que venham os próximos livros, a inauguração do hotel e trabalho posterior, o desenvolvimento da picardia do Riley com a Hope e como irá o Owen cair na teia da Avery e vice-versa (estarei a adivinhar bem?!?)


Podem ver o meu perfil do Goodreads e as minhas leituras aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário