terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

A fã de Listas

Sou fã assumida de listas! Não de listas a concorrerem para uma associação de estudantes nem para a presidência da junta de uma terra que não sei bem onde fica... Sou fã daquelas listas que fazemos e que depois temos o prazer de riscar quando algo está feito. Talvez seja fã é desse prazer.... Mas adiante!
Eu faço listas de tudo: coisas a levar para casa, coisas a trazer de casa, filmes que quero ver, series que tenho em atraso, livros que quero ler, series que quero começar a ver, etc.

Hoje, dois dias antes do exame de recurso para o qual não estou nada confiante, fiz mais uma lista. E tenho outra lista que quero fazer...

A primeira lista é a lista de coisas que tenho que fazer aqui em casa (sem ser estudar) antes de "embarcar" no autocarro para ir para casa.

A segunda é uma lista de coisas que quero fazer quando chegar a casa e poder dizer 1º Semestre terminado!

Quando não tiver que estudar e já tiver o exame (bem ou mal) feito venho apresentar-vos algumas das minhas listas para ver se ganho motivação de riscar alguns pontos, mas por hoje tenho de ficar por aqui que o medo do exame me correr mal não muito bem é forte!



Beijinhos*
Patrícia

1 comentário: