terça-feira, 12 de maio de 2015

Tag | That's True?

A Marta desafiou-me para responder a esta tag (obrigada linda, adoro coisas destas!). A tag consiste em dizer 25 factos sobre mim, mas apenas 20 delas são verdade. Vocês têm de adivinhar quais são verdade e quais são mentira. Bora lá? 


25 Factos Sobre a mim :
1- Adoro passar os dias de pijama em casa.
2- Tenho pavor a aranhas.
3- Adorei ser praxada e tenho pena de deixar de ser lama já esta 5ª feira.
4- O meu número favorito é o 4.
5- Tenho algumas superstições.
6- Já fui perseguida por uma galinha.
7- Adoro correr atrás de pombos.
8- Adorava ter um cão ou um gato.
9- Sou viciada no facebook e no instagram.
10- Nunca acampei.
11- Adoro Aveiro, sendo esta cidade para mim, a minha segunda casa.
12- Tenho pavor a sangue, agulhas e afins, tendo desmaiado inúmeras vezes quando vejo algo ou imagino devido a uma conversa.
13- Nunca visitei o Porto, apesar de estar mortinha por o fazer.
14- Lady Gaga é a minha cantora de eleição.
15- Adoro musica portuguesa.
16- Adoro comidinha caseira.
17- A minha cor favorita é o preto.
18- Adoro dançar, quando era pequena queria ser bailarina.
19- Para mim, café é a bebida dos deuses, não sobrevivo sem ele.
20- Pratiquei tênis durante 7 anos e natação durante 2.
21- Adoro abraços.
22- Adoro ovos moles.
23- Cozinhar é um hobbie que adoro!
24- Quero imenso viajar e conhecer o mundo.
25- Meço 1,64m (acho que é menos, mas valores segundo me mediram ontem com uma fita métrica).

Para responder a esta Tag nomeio:
-A Vanessa do De Saltos por Lisboa
-A Mariana do Fragmentos de...


Bejinhos,
Patrícia*

2 comentários:

  1. Obrigada!!
    Hmm.. Ainda não te conheço bem portanto vai ser difícil e um pouco à sorte.. Portanto, coisas falsas: 1, 5, 9, 14 e 17 .. :)

    ResponderEliminar
  2. Agora ia ser completamente desmancha prazer e ia revelar a verdade. mas não sou assim.

    ResponderEliminar