quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Balanço | Verão 2015

 
O verão ainda não acabou mas como as temperaturas já baixaram, pelo menos à noite, já posso dizer que está no fim...
Vamos lá então fazer um balanço:
Este verão correu muito bem! Resumindo:
-Fui ao meu primeiro festival de verão: Marés Vivas (ler isto com entoação do hino!). Foram 3 dias fantásticos que estive para descrever aqui no blog mas depois pensei que talvez ninguém quisesse saber...
-Passei uns dias no Porto (falei aqui) e cada vez adoro mais aquela cidade!
-Fui uns diazinhos a Aveiro e fui a algumas aulas de código;
-Os meus meninos de Aveiro vieram comigo para a terrinha e passamos uns bons dias;
-Passei muito tempo com o pessoal de cá e a minha família... tão bom!
-Descobri sítios novos na minha terrinha (como o sitio onde fui ver a chuva de estrelas e o local desta foto!) ;
-Descansei muito, vi programas sem interesse na tv e algumas series/filmes.
 
 
Este verão foi muito produtivo, nem que seja para descansar de um ano com tantas emoções...
 
 
Como foi o vosso verão?

Sem comentários:

Enviar um comentário