terça-feira, 22 de setembro de 2015

TAG | Series

Sou uma apaixonada por tags e por series e ao pesquisar esta tag. Adaptei a tag para português de Portugal e....
Vamos a isso!

1- Qual é tua série favorita de todos os tempos?
Once Upon a Time! É a única serie que me sinto na 'obrigação' de ver mal sai um episódio novo.
2- Qual é o teu personagem preferido de todos os tempos?
Pergunta difícil... Em cada serie tenho uma personagem favorito o que dificulta a escolha, mas se me dessem a oportunidade de conviver com uma personagem escolhia sem pensar duas vezes o Daniel Pierce de Perception.
3- Indica uma série em que ficaste viciada.
Sou viciada em praticamente todas as series que sigo, mas em diferentes alturas do ano. Prefiro no verão devorar series leves e no inverno as mais pesadas...
4- Indica uma personagem com a qual tens algo em comum.
Acho que partilho o fascinio pelo cerebro humano com o Daniel Pierce de Perception, a despreocupação (e desorganização) da Laura de The Mysteries of Laura e acho que já chega! 
5- Indica uma série que toda a gente gostou (ou gosta) e tu não.
Walking Dead, Sobrenatural, Diarios de Vampiros, Sangue Fresco, Teen Wolf... Nunca percebi aquele boom de gente a adorar.
6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
Tenho metade das series em pausa por isso ando a ver as series que tenho em atraso, neste momento ando em maratonas de Suits e estou a adorar (de novo)...
7- Indica um protagonista do qual não gostas, mas adoras a serie.
Apesar de toda a gente adorar, não gosto nada do Moriarty de Sherlock. Não sei, não consegui gostar dele nestas temporadas, pode ser que na próxima (chega 2016!!!!!) venha a gostar dele.
8- Assistes (ou assistias) a alguma série portuguesa?
Neste momento as estações não estão a apostar em series made in Portugal, porém vi as series de vampiros da SIC e TVI (não me lembro do nome mas sei que a da TVI foi mini-serie e vi toda e que não vi Lua Vermelha até ao fim porque me fartei) e vi e adorei Cidade Despida com a Catarina Furtado. Fiquei com demasiada pena não terem feito 2ª Temporada... Quando às outras series da RTP (penso que uma era sobre advocacia e outra sobre aviões e um mais recentemente sobre o 25 de Abril acabei por não ver).


Espero que tenham gostado e que se sintam livres de levar a tag a outras bandas!
Agora até logo que tenho episódios à minha espera xD

1 comentário: