segunda-feira, 19 de outubro de 2015

TAG | Conhecendo novos blogs!

A Tim respondeu a esta tag e nomeou toda a gente e eu, que ando sempre a espreitar o cantinho dela, acho que estou nomeada...

Vamos a isso!

Instruções para participar nesta TAG:
1 – Responder às perguntas realizadas por quem te nomeou;
2 – Podem criar 10 perguntas diferentes ou apenas algumas ou usar as mesmas;
3 – Marcar 3 a 10 pessoas para responderem a essas perguntas e, claro, avisá-las da nomeação.

01. Qual o “porquê” do teu blog?
Este não é o primeiro cantinho que tenho, porém os outros duraram muito pouco tempo porque eu deixava de ir lá. Este blog nasceu porque sentia a necessidade de ter um sitio onde escrever o que me apetece, dar as minhas opiniões, se necessário reclamar ou desabafar, ... É o meu espaço onde digo o que penso sem me importar se os outros concordam ou não.
02. Qual a maior revelação que o teu blog te fez?
Que a blogosfera pode ser um local acolhedor, que através dele me consigo sentir um pouco mais perto de casa quando estou longe.
03. O que fazes para trazer novos conteúdos para o blog?
O blog não tem um tema especifico e eu vou escrevendo um pouco sobre o que me ocorre no momento, sobre o que se passou ou algo assim... Acabo por fazer a minha vida normal e às vezes surgem-me ideias geniais para posts mas eu (burra!) não aponto e acabo por me esquecer...
04. O que gostarias de alcançar com o teu blog?
Não pretendo alcançar nada com o blog. Apenas continuar a escrever o que me passa pela cabeça.
05. O que te leva a seguir um blog/página?
Geralmente a empatia que crio com a pessoa devido à sua maneira de escrever. Adoro pessoas que me deixam contente com o que escrevem, que conseguem passar humor nas suas palavras.
06. Gostas mais de escrever ou de ser lida?
Não sei bem. Sei que sou lida, mas acho que ainda não me mentalizei disso. Mas adoro aqueles minutos diários em que venho ler outros blogs.
07. Qual foi a maior surpresa (boa ou má) que a vida adulta te trouxe?
Ainda não me considero na vida adulta. Acho que isso só vai acontecer quando os meus pais deixarem de me financiar... Para mim ter 18 anos não significa ser adulta.
08. Qual a tua maior paixão na vida?
Pergunta difícil... 
09. Qual o hábito diário do qual não prescindes?
Falar com os meus pais ao telefone, sorrir.
10. Se pudesses viajar no tempo, escolhias ir para o passado ou para o futuro? porquê?
Passado, mas apenas para o rever com outros olhos. Não iria mudar nada porque tudo o que aconteceu serviu para me tornar a pessoa que sou hoje.
11. O que dizem os teus olhos? 
Sorrir é sempre o melhor remédio.

Acabou! Vou ser imitadora e nomear toda a gente que me lê!

1 comentário:

  1. Claro que estás nomeada :P e gostei do Sorrir é sempre o melhor remédio

    ResponderEliminar