segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Carnaval.2015

Eu sei que já venho um pouco atrasada (uma semanita), mas a semana passada foi um pouco movimentada em termos de festas e não consegui vir aqui (o ultimo post foi escrito um pouco à pressa).
Visto estar em casa doente e só ir para o norte amanhã, vou tentar deixar alguns posts meio feitos para conseguir publicar esta semana.
___________________
Na minha terra o Carnaval nunca foi celebrado com uma grande festa. Sei que havia desfile todos os anos (coisa pequena) mas acabou quando tinha uns 10 ou 11 anos.
Este ano, tendo apenas a 3ª feira de Carnaval e estando tão perto de Ovar, decidi ir com os meus colegas à Noite Mágica.
Não tenho fotos porque não sou das pessoas q tira fotos a tudo e prefiro viver o momento em si e porque tinha muito medo de perder/roubarem-me o telemóvel.

Tenho apenas a dizer que ADOREI! Nunca tinha vivido o Carnaval desta maneira e em Ovar o Carnaval é festejado desde os 8 aos 80 anos.
A mascara foi um pouco improvisada (eram 11horas da manhã quando decidi ir) usando apenas um tutu com umas leggins engraçadas por baixo, dois totós e uns óculos que adorei.

Sem dúvida que voltarei quando puder ao Carnaval de Ovar e que recomendo a quem gosta ou não do Carnaval!

1 comentário: