quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Não me cancelem as séries!

Tenho uma pontaria tremenda! Tenho a mania de gostar de series que acabam por ser canceladas... Não acreditam?!? Então vejam.

Cancelada ao fim da 1ª Temporada

O meu primeiro amor de series. Cancelada no fim da 10ª temporada porque tinham demasiados gastos com as gravações (continuo a chorar pela serie!)

9 Temporadas. Muitas saudades!

Decidiram terminar a serie. Só comecei a ver quando já havia terminado.

13 episódios. Muitas gargalhadas!

5 Temporadas e um Programa de Proteção de Testemunhas aliciante

1 Temporada e o início de uma grande paixão por rapazes com British Acent 

Quem pensou em dar um fim a esta serie? 5 Temporadas foram poucas!

Cabe na cabeça de alguém cancelar uma serie quando o fim da primeira temporada nos deixa a pensar se a protagonista morreu ou não?!?

Uma temporada cheia de boas gargalhadas!

Chegou 1 Temporada para me apaixonar!

1 Temporada que merecia continuação!

Serie tão espetacular que merecia mais do que duas temporadas!

E vocês, seguiam algumas destas series?

Beijinhos,
Patrícia*

3 comentários: