terça-feira, 24 de março de 2015

Cinema | 50 Shades of Grey

No sábado, dia 14 decidi que tinha mesmo de ver o filme 50 Sombras de Grey.
E assim foi.


Já tentei ler o livro 2 vezes e não consegui chegar nem a meio... Mas sempre disse que iria ver o filme quando este saísse. Após ver o filme talvez dê uma 3ª oportunidade ao livro.

Mas vamos ao que interessa. O filme foi vendido na comunicação social, com os trailers e isso tudo, como um filme de sexo. Toda a gente imaginava um filme cheio de cenas de sexo e sadomasoquismo. Mas sejamos sinceros, quem poderia esperar algo assim, quando era um filme para maiores de 16? Por isso fui com a ideia de ver um romance. E foi isso que se revelou. Está um belo romance do qual gostei muito. Quero ver os proximos filmes e ver como esta história acaba (sim, eu sei o fim,! Tenho amigas que  leram os livros e que comentaram à minha frente!).

Quanto ao fim não gostei da atitude da Anastacia. Ela pediu, ele fez (deu-me tanta pena ver a cara dele, deu para ver que estava a sofrer!) e ela ainda se zanga com ele? Enfim...!

Quem gosta de romances está aqui um pelo romance, com tanto sexo ou menos que os romances normais.


Beijinhos,
Patrícia*

2 comentários:

  1. Eu já li o 1º e o 2º livro e gostei; o 3º livro já está a minha espera :b
    Quanto ao filme, gostei!

    ResponderEliminar
  2. Ainda me falta ler o último livro, mas eu gostei do filme!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar