segunda-feira, 6 de abril de 2015

Bucket List - Missão Verão

Sou uma miúda das listas. E como tal, tenho a minha bucket list!
Sempre que olho para a minha bucket list adiciona mais um ou dois (ou vários pontos), o problema é não ir tirando pontos...
Como tal decidi rever toda a minha bucket list e ver o que posso fazer já neste verão. Aqui estão os que posso fazer:
  • Fazer um bolo sem usar batedeira nem outro instrumento eléctrico (excepto o forno);
  • Desenhar uma mandala; (já comecei muitas vezes mas a minha pouca capacidade de desenho faz-me desistir sempre)
  • Ir acampar;
  • Fazer um Rainbow Cake;
  • Fazer uma árvore genealógica;
  • Ter uma luta de balões de água;
  • Plantar uma árvore;
  • Ler 100 livros

Vou tentar fazer todos estes itens.

Beijinhos,
Patrícia*

P.S.: descobri este site em que posso fazer a bucket list virtual e adoro!

Sem comentários:

Enviar um comentário