quarta-feira, 15 de abril de 2015

Disposição

O estado na minha vida, geralmente, está reflectido na arrumação do meu quarto. Note-se que desde que voltei das férias da Páscoa o meu quarto não está mais de 10 minutos arrumado comigo presente...

No primeiro semestre tinha tudo controlado: o quarto estava sempre +/- arrumado, nunca nada muito fora do sitio. O inicio do segundo semestre trouxe com ele um pouco de desarrumação e após estas férias: desarrumação total! 

Sexta-feira, antes de ir para casa, vou arrumar tudo. E quando voltar na segunda o quarto vai estar arrumado por mais do que 10 minutos! Espero eu!

1 comentário:

  1. O quê?! A mummy tem o quarto desarrumado? QUÉ ISSO?! Impossível. Tira fotos que eu quero ver.
    Já agora, tenho saudades tuas, apetece-me esbugalhar-te até não poder mais e quero rir imenso.
    Love you babylove <3

    ResponderEliminar