segunda-feira, 27 de abril de 2015

Series | Grey's Anatomy e Eu!

Grey's Anatomy põe-me a chorar. Chorei que se farta com a morte da Lexie e do Sloan. Já tinha chorado com o acidente da Callie. Chorei com situações que não eram um drama tão grande e chorei hoje. Muito. Tanto como com a Lexie. Tanto como com o Sloan.

Spoiler Alert! Se não viste o episodio da ultima quinta-feira não vejas. Se não viste e mas andaste pela net, podes continuar a ler que já sabes.

Não deveria ter chorado tanto. Já tinha visto spoilers e rewies e sabia exactamente como ia acontecer... Mas chorei. Eu gostava do Derek! Ele vai fazer falta! Shonda, porquê? Não bastava a Lexie e o Sloan? Não bastava a ultima cena deles juntos? Eles eram os meus favoritos!
A morte deles deixou-me abrir horizontes e apaixonar-me por outras. Que felizmente continuam vivas! Não posso dizer isto senão a Shonda mata-os! Mas tinha um carinho especial pelo Derek! Muuuuito especial. E ele morreu. Mais um morto! Só falta matarem a Grey e acaba-se a serie...

Vou ver o proximo episodio. Espero que isto tenha sido um pesadelo da Mer... ou de outro alguém...
O mais triste foi o Derek estar consciente. O Derek ter noção de que ia morrer, que não lhe estavam a prestar os cuidados correctos. E a Winnie?? Pobre miúda que viu tudo aquilo.


Is a beautiful day to save lives!
I wanna miss you, McDreamy!

1 comentário: