sexta-feira, 10 de abril de 2015

Novo Vício - CSI:Cyber


Primeiro que tudo tenho de revelar: sou uma viciada em CSI que estava a ressacar após lhe terminarem os CSI's preferidos (o CSI: LA nunca me encheu as medidas).
Quando ouvi falar desta série (shame on me! foi devido à grande publicidade da FOX) fiquei logo com a pulga atrás da orelha. E adorei!!!!
Sempre admirei os geeks que mexem super bem nos computadores, que descobrem mil e uma coisas e etc... E esta série enche-me as medidas. Fiquei viciada após 5 minutos o que significa que isto não vai passar depressa.
Quanto aos actores: Patricia Arquette não tem só um nome bonito como um talento enorme! Nunca segui fielmente Medium mas nos momentos em que vi algum episódio adorei-a. E não podemos esquecer que ganhou um Óscar! Foi das melhores escolhas para elenco!

Quanto à história, como sempre, CSI não é apenas sobre resolver crimes mas também sobre as personagens. A história da Detective Ryan pareceu-me interessante, mas soou a problemas a qualquer momento (um agente nunca deve misturar assuntos pessoais, especialmente se esses são crimes), adorei o porquê do Agente "Baby Face" Nelson se juntar à equipa e parece-me que aquelas picardias com o Agente Grummtiz vai ser interessante e que ele e a Ramirez.... vai dar romance!

E agora vou só tentar decidir se sigo pela FOX ou se vou devorar os episódios todos que estão online.


Beijinhos,
Patrícia*

1 comentário: