sábado, 5 de setembro de 2015

Universidade | Colocações

Faz hoje um ano que andava num misto entre medo e ansiedade. Faz hoje um ano que estava num casamento, numa aldeia com pouca rede. As colocações poderiam começar a sair à tarde e o casamento começou às 16h.... obvio que não podia estar colada na página da DGES. Soube por volta das 18 ou 19h, quando cheguei ao hotel do copo de água e pude ir à net num computador que lá estava. Fiquei colocada na minha primeira opção. A mais de 200km de casa. No dia das matriculas disse aos meus pais a meio do caminho "esqueçam, vamos voltar para trás... é demasiado longe e não quero fazer este caminho todas as semanas! Na segunda fase concorro para mais perto" Obrigada pai e mãe por me obrigarem a ir e por me obrigarem a ficar quando quis desistir no fim do primeiro semestre!

Tenho apenas a desejar a melhor sorte a quem aguarda ansiosamente por resultados! Espero que entrem no que querem e se não entrarem, no minimo, fica a experiência e ficam a saber o que não querem!
Corram atrás dos vossos sonhos e sejam felizes!

Ah, e aproveitem o primeiro ano, que foi só o melhor ano da minha vida e repetia sem pestanejar!

Sem comentários:

Enviar um comentário